Teus pensamentos são um tanto... incomuns? Então estamos a procurar-te.


Antes que o homem pudesse voar, algum escritor sonhava com isto. Numa época em que as parteiras eram queimadas como bruxas, o espaço permanecia inexplorado e a fantasia era desaprovada, os pensadores avançados ousavam ter pensamentos maiores e preservá-los a tinta. Estamos a buscar estas palavras.

Aqui na Space and Time, abrimos nossas páginas para aqueles que podem ver além dos horizontes em nosso futuro. Congratulamo-nos com poesia, arte e ficção que dobram regras, transcendem gênero e quebram estereótipos. Aceitamos o inaceitável - desde que seja bem escrito, enviado em formato de manuscrito eletrônico padrão e polido com alto brilho. Esperamos encontrar o inesperado. Temos o espaço e o tempo para procurá-lo.


"Por que escrevemos? Todo escritor tem suas próprias razões. Minhas próprias razões não são bizarras. Escrevo porque me ajuda a organizar meus pensamentos. Se eu separar o mundo em símbolos de tinta, posso entendê-lo. Sem o poder de liberar o que está em minha mente e prendê-lo no papel, tenho certeza de que ficaria louco.

Por que publico? Porque palavras e escritores são o elemento mais importante da humanidade. Sem escritores, não haveria continuidade para o homem e a mulher—nem história, nem futuro. Nós existiríamos na ignorância, cheia de sonhos sem voz, que evaporam no nada contra as estrelas. Precisamos de escritores que sacrificam dias ensolarados por rabiscar em um armário. Precisamos de escritores que dêem vida à história que brota dentro deles, apesar de tudo.

Trabalhar em uma revista é caçar tesouros literários. Buscamos os Tolkiens, Rowlings, Le Guins e Kings, no caminho para o topo, para que possamos tocar a grandeza, inéditos e inéditos—para que possamos ajudar outra voz a cantar no papel. Ficar na luz não refinada de um novo Poe e ler a primeira submissão... para ajudar a aparecer palavras bonitas... esse é o sonho".
​​


— Angela Yuriko Smith
Editor e Editor-Chefe
Space and Time Revista

Fechado para envios até 11 de Março de 2020​



Os benefícios de publicar no Space and Time: A revista Space and Time é produzida como uma edição em áudio, digital e impressa. Todo autor de ficção e poeta que aparece nesta edição receberá um clipe de áudio de seu trabalho, lido por R. A. Smith, juntamente com um PDF e uma cópia impressa como colaborador. Todo autor de ficção e poeta que aparecer nesta edição também será convidado para uma assinatura digital gratuita da revista. Além disso, consideraremos seus trabalhos para indicação ao Pushcart Prize, Best New Poets, PEN/O'Henry Prize, Best American Short Stories, Best American Essays, Best American Non-required Reading, The Best Small Fictions, Poetry Daily, Bram Stoker Award® and Verse Daily. Nomearemos para cada publicação todos os anos.


Nós buscamos: ficção científica, fantasia, horror, steampunk, realismo mágico - procuramos trabalho com um elemento especulativo e híbridos criativos. Sexo e violência gratuitos não nos impressionam; portanto, inclua apenas se forem parte integrante da trama. Não há histórias para crianças. Nenhum envio simultâneo ou múltiplo e sem reimpressões sem consultar primeiro.

Você envia: Histórias com uma contagem máxima de palavras de 10k (preferimos histórias entre 5.000 e 7.500) enviadas em formato padrão de manuscrito eletrônico. Todas as submissões de ficção devem ser enviadas eletronicamente como um anexo em Word ou .rtf.

Nós pagamos: O pagamento de um centavo por palavra é feito mediante aceitação. Compramos os primeiros direitos impressos e eletrônicos. Após a publicação de um trabalho, os direitos retornam imediatamente ao autor. Os envios aceitos serão publicados em nossa página no Facebook e aqui.

NOTA: 
Pedimos desculpas, mas não enviaremos avisos de rejeição pessoal neste período de leitura. Estamos no processo de implementação de um novo sistema que simplificará nosso processo. Os manuscritos aceitos serão notificados por email. Por favor, não faça perguntas sobre o status do seu manuscrito. Obrigado por nos ajudar a focar nos envios, em vez de responder a e-mails sobre envios.



Submissões